Vasco sofre pra vencer o ABC e agora vai pegar o Goiás

0
154

O Vasco sofreu, mas jogou melhor e mereceu vencer o ABC nesta quinta-feira, no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com boa presença de público no estádio, o Cruz-Maltino garantiu a classificação com destaque para o atacante Cano, autor do gol da vitória e melhor da partida. Agora, o adversário da vez é o Goiás.

  • Argentino decide

    Cano mais uma vez salvou o dia para o Vasco. O argentino foi o melhor do jogo não só pelo gol, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas por ter liderado as jogadas de ataque, seja com finalizações ou ao armar para os companheiros. O camisa 14 teve outras chances de marcar e chegou a perder uma chance clara, mas que não fez falta ao time da casa. O jogador é o artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols em nove partidas.

    Argentino decidiu o jogo

    Argentino decidiu o jogo (Foto: Hector Werlang)

  • Inacreditável!

    O Vasco foi melhor, mas o jogo passou longe de ser tranquilo. O ABC incomodou e teve boas chances, principalmente nas investidas de Igor Goularte pela direita. Em uma delas, o camisa 19 deixou na boa para Paulo Sérgio, sem goleiro, fazer o gol que abrir o placar aos cinco minutos do segundo tempo. Mas o atacante, na pequena área, se enrolou e conseguiu perder de forma inacreditável.

    G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui