Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados pela TV Globo

0
234

Após 53 anos de contrato com a Globo, Glória Menezes e Tarcísio Meira foram dispensados do quadro fixo de funcionários.

O fim do vínculo empregatício foi anunciado pela emissora como resultado da política de cortes de gastos que a Globo está implementando por conta da pandemia do coronavírus, que reduziu suas receitas publicitárias em cerca de 30%. O casal estreou na emissora em 1967, na novela Sangue e Areia, de Janete Clair.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os atores poderão voltar à emissora, mas contratados apenas por obra, sem vínculo de longo prazo.

A“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas.
Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro.
Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, disse a Globo em nota.

Nos últimos meses a Globo dispensou grandes nomes da emissora como Renato Aragão, Miguel Falabella, Vera Fisher, Malvino Salvador, Bruna Marquezine, José de Abreu e o autor de novelas Aguinaldo Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui