Super Matutão conhece semifinais e jogos de ida são nesta quarta-feira

0
146

As semifinais do Super Matutão foram confirmadas na noite de segunda-feira pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. São Gonçalo do Amarante x Jardim de Piranhas e São Pedro x Macau são os confrontos que vão apontar as seleções que decidirão o título na Arena das Dunas, no dia 8 de dezembro, com transmissão ao vivo da Inter TV para todo o Rio Grande do Norte. Os jogos de ida estão marcados para quarta-feira.

Macau ficou com a vaga após a eliminação de Areia Branca no Tribunal de Justiça Desportiva. A equipe atuou com jogadores irregulares na primeira partida, na qual venceu por 4 a 0 e, por este motivo, não compareceu ao segundo duelo, em Macau.

São Pedro eliminou o Santa Cruz, com placar agregado de 2 a 1 (derrota por 1 a 0 e vitória por 2 a 0). São Gonçalo passou por Maxaranguape após vencer por 5 a 0 no jogo de ida e empatar por 2 a 2 na volta.

Seleção de São Gonçalo do Amarante é semifinalista do Super Matutão — Foto: Divulgação

Seleção de São Gonçalo do Amarante é semifinalista do Super Matutão — Foto: Divulgação

Jardim de Piranhas se classificou diante de Goianinha depois de sorteio realizado pela FNF, já que houve igualdade em todos os critérios técnicos – em campo, cada equipe venceu uma partida por 1 a 0. Goianinha, por sua vez, denunciou a seleção de Jardim de Piranhas ao TJD também por escalação irregular e haverá julgamento ainda nesta terça-feira, podendo haver mudança no confronto.

Jogos de ida

  • São Gonçalo do Amarante x Jardim de Piranhas – Quarta-feira, às 15h
  • São Pedro x Macau – Quarta-feira, às 15h

Jogos de volta

  • Jardim de Piranhas x São Gonçalo – Sábado (30), às 17h
  • Macau x São Pedro – Domingo (1), às 16h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui