Santa Cruz empresta lateral-direito Jadson ao Flamengo

0
259

Destaque do Santa Cruz pela Copa São Paulo de 2020, o lateral-direito Jadson Vasconcelos Feliz foi negociado por empréstimo, sem retorno financeiro imediatado, para o Flamengo, até 31 de janeiro de 2022. O Tricolor anunciou a conclusão da negociação pelo atleta de 17 anos através das redes sociais, nesta segunda-feira.

Nos moldes do acerto, que foram detalhes no site oficial do clube, o Santa Cruz permanece com 90% dos direitos econômicos do atleta, que detém os outros 10%. Durante o período do empréstimo, há a possibilidade do Rubro-negro carioca adquirir parte do percentual do Tricolor, dentro de um limite de até 60% e por preço estipulado em contrato.

Caso venha a ser realizada a transferência onerosa do percentual de direitos econômicos do atleta, as informações serão devidamente divulgadas no balanço financeiro subsequente, prezando assim pela transparência e correta divulgação das informações financeiras aos seus torcedores, sócios e conselheiros – acrescenta o clube, através do pronunciamento oficial.

Jadson teve o primeiro contrato como jogador profissional publicado no dia 29 de junho deste ano. Ele tem vínculo no Santa Cruz até 31 de dezembro de 2022. Ou seja, ainda terá um ano de acerto com o Tricolor após o prazo para fim do empréstimo estipulado junto ao Flamengo atualmente.

Integrado ao elenco profissional no início deste ano, ele não chegou a estrear. As quatro partidas que disputou esse ano foram pela Copinha, como titular durante os 90 minutos.

Jadson, lateral-direito do Santa Cruz — Foto: Reprodução / Santa Cruz

Jadson, lateral-direito do Santa Cruz — Foto: Reprodução / Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui