Rodovia da morte: Acidente de trânsito na BR 304 em Angicos deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas

0
133

A BR 304 trecho entre Mossoró e Natal, conhecida como rodovia da morte, foi palco de mais um acidente fatal. O sinistro aconteceu na tarde desta sábado 17 de outubro de 2020, no município de Angicos na região Central Potiguar. Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio acabou com uma pessoa morta e outras cinco feridas.

Um Fiat Pálio de cor  preta com placas de Natal RN que trafegava sentido Natal Mossoró e um Chevrolet Onix de cor branca com placas de Camaragibe no estado de Pernambuco que viajava em sentido contrário, bateram frente a frente na pista de rolamento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma mulher, que ocupava o Fiat Pálio morreu no local, enquanto que outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Angicos. A PRF não informou as causas do acidente, mas suspeita de que uma ultrapassagem proibida pode ter sido a principal causa do acidente.

O corpo da vítima fatal, foi removido do local, após a perícia realizada pela equipe do ITEP de Mossoró  encaminhado para ser examinado na base do órgão na capital do Oeste Potiguar.

(Assu Noticias)

capa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui