REGINALDO DIZ QUE TOPA DESAFIO E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO FERNANDO

0
323
Em entrevista nesta segunda-feira (02), a Hora do Povo, da 106 FM, o atual vice-prefeito de São Fernando, Reginaldo Araújo, disse que topa o desafio e confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município.

No último fim de semana, Reginaldo foi lançado pré-candidato pelo deputado federal Beto Rosado e o deputado estadual Vivaldo Costa, durante almoço em sua residência.

Reginaldo disse que está rompido com o sistema liderado pelo ex-prefeito Paulo Emídio (Paulinho), desde a eleição de 2018, quando não apoiou a candidatura da esposa de Paulinho (Terezina Maia), a deputada estadual, ficando com Vivaldo. De acordo com Reginaldo, após o pleito, ele foi expulso do sistema.
O vice-prefeito Reginaldo Araújo recordou, que desde que iniciou na vida pública, esteve ao lado do deputado Vivaldo Costa, que na eleição de 2018, obteve 500 votos no município. A candidata Terezinha Maia teve em torno de 1.100 votos.
Para deputado federal, Reginaldo ficou mais uma vez contra o grupo de situação, ficando com Beto Rosado que obteve 800 votos, enquanto o candidato do grupo, o deputado federal João Maia, obteve pouco mais de 400 votos.
Reginaldo disse que não tem mais volta, tomou a decisão e aceitou o desafio de ser candidato a prefeito de São Fernando. Ele finalizou a entrevista afirmando que está conversando com a oposição e vai buscar uma aliança com o MDB, para a disputa da sucessçao do prefeito Polion Maia.
Blog do Luciano Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui