Primeiro caso confirmado de coronavírus de Caicó diz não sentir mais os sintomas e defende esposa: “há 5 dias não sai de casa”

0
1037

Quem conversou neste domingo com o blog Jair Sampaio foi o caicoense Aécio Lucena da Silva, 41 anos, primeiro caso confirmado de coronavírus na cidade. Ele é corretor com histórico de viagens a São Paulo.

O paciente disse que não sente os sintomas da doença desde o dia que deixou o Hospital Regional do Seridó. “Nenhum sintoma desde que saí do hospital no domingo passado, 19 de abril de 2020, disse o corretor”.

Aécio disse que não passam de boatos as informações passadas por seus vizinhos ao blog Jair Sampaio de que a sua esposa teria ido a um supermercado no centro.

Jair, aqui é Aécio! Isso que vc publicou aí sobre minha esposa ter ido às compras no centro da cidade, isso não procede. Pois ela hora nenhuma saiu, a não ser no batente de casa pra pegar umas sacolas que mãe mandou. Quero saber até onde vai a maldade desse povo que não tem o que fazer. Isso são calúnias. Pois juro que ela não saiu!” reclama o rapaz.

Por fim, Aécio disse que “vai fazer outro exame sábado que vem, dia 1º de maio “.

Gentilmente, Aécio autorizou o uso de imagem: “Autorizo sim (uso da imagem). Aproveita e fala que eu desminto que ela tenha ido à rua”, conclui.

Blog Jair Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui