PRF prende homem com habilitação falsa e mais de 50 Kg de crack na Paraíba

0
83

Um condutor, de 20 anos, foi preso em flagrante com uma carteira de habilitação falsa, além de 51,2 kg de crack, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho da BR-104 localizado em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Inicialmente, o suspeito foi parado por fazer uma ultrapassagem proibida, mas o forte cheiro dentro do veículo fez com que os mais de 50 kg da droga, que foram estimados em R$ 450 mil, fossem percebidos.

Os agentes efetuaram uma busca no carro e encontraram a substância na lataria e no painel. Antes mesmo disso, ele apresentou uma CNH falsa ao ser questionado sobre a ultrapassagem.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal. Ele não tinha em seu registro antecedentes criminais, mas agora vai responder pela apresentação de documento falso e também pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, ele chegou a contar à polícia que a droga tinha, de fato, o destino final na Rainha da Borborema, mas o remetente é da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui