Prefeito Batata se reúne com agentes de saúde e de endemias e apresenta plano de governo

0
161

Nesta terça-feira (03), o prefeito Batata, candidato à reeleição pelo MDB, esteve reunido com representantes dos agentes comunitários e agentes de combate às endemias. “Na reunião entregamos o nosso plano de governo e ouvimos os anseios e demandas da categoria. Apresentamos os avanços da nossa gestão em prol dos referidos agentes e assumimos o compromisso de mantermos um diálogo aberto com esses servidores e com seus pleitos”, destacou Batata.

Essa valorização dos agentes de saúde e agentes de combate às endemias teve o reconhecimento do Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte (SINDAS-RN). Segundo o presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde (SINDAS-RN), Cosmo Mariz, Caicó é a cidade do Seridó onde os agentes têm mais conquistas, tudo fruto esforço de muito diálogo e bom senso da Gestão atual do prefeito Robson de Araújo (Batata).

Cosmo citou algumas conquistas, entre elas, a Lei que proíbe a prática do assédio moral; gratificação do PMAQ; pagamento de 100% do incentivo de final de ano para ACS e ACE; protetor solar em dinheiro; fardamento e E.P.I; implantação do adicional de titulação que estava engavetado; estabelecimento do calendário de pagamento, dentre outras conquistas importantes.

Outra conquista, fruto do diálogo com o prefeito Batata, foi o pagamento do piso nacional na matriz inicial do plano de cargos, o que garantiu um significativo reajuste no salário base e demais vantagens dos ACE e ACS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui