Polícia Militar de São Paulo prende seridoense com 170 tijolos de maconha

0
400

Policiais militares do 9º BAEP prenderam, em Rio Preto, um homem do estado do Rio Grande do Norte que transportava 170 tijolos de maconha.

A equipe recebeu uma denúncia anônima que informava sobre a negociação da droga marcada para acontecer no estacionamento de um shopping da zona norte da cidade. O traficante que iria receber a encomenda estaria em uma moto Hornet Branca.

Os pms ficaram de campana e abordaram um Corsa Classic com placas do Rio Grande do Norte e um Fiat Uno com placas do Paraná quando os veículos saíam do centro de compras.

O primeiro carro, conduzido pelo motorista Carlindo Dantas dos Santos, de 35 anos, estava carregado com 170 tijolos de maconha. Já o Uno tinha três ocupantes, um casal do Mato Grosso do Sul e um adolescente de 17 anos, com endereço no Rio Grande do Norte.

Segundo o boletim de ocorrência, Carlindo teria confessado aos policiais que receberia R$ 1.500 reais para transportar a droga até Rio Preto e o motorista do Uno, que tem 23 anos, receberia R$ 2 mil. Eles trocavam mensagens de whatsapp durante o trajeto para informar sobre a presença de policiais nas rodovias.

A passageira do Uno, também de 23 anos, teria dito que sabia que o Classic estava carregado com entorpecentes. Já o menor afirmou que veio à cidade para vender redes com o motorista do Uno.

Mas na Central de Flagrantes Carlindo mudou a versão, assumindo sozinho a responsabilidade pela droga. Ele afirmou que os três ocupantes do Uno nada sabiam sobre o carregamento, versão confirmada pelo trio, embora a PM desconfie que o Uno atuava como “batedor”.

Somente o motorista do Classic foi preso e os ocupantes do Uno terão a participação investigada em inquérito policial. Leia Mais – CBN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui