Pintor morre após colidir seu carro com poste de rede elétrica na RN 013 entre Tibau e Mossoró

0
180

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta manhã de sábado 23 de janeiro de 2021, na RN 013 entre Tibau e Mossoró, nas proximidades da Gangorra. Segundo as primeiras informações, O condutor do veículo Polo, identificado como John Leyvr do Nascimento, trabalhava como pintor predial, perdeu o controle do carro e bateu em um poste de rede elétrica da Cosern.

O impacto da batida foi tão violento que partiu o poste de concreto. O condutor ficou preso as ferragens, mas foi retirado do interior do carro, por populares que passavam no local, mas ele não resistiu e morreu instantaneamente. Após ser retirado, o veículo explodiu e pegou fogo.

A Polícia Rodoviária Estadual, que realizou procedimentos de isolamento e controle do tráfego no local, recebeu informações de que a vítima teria ingerido bebida alcóolica durante a noite em Tibau.

Jonh Leyvr estava voltando pra Mossoró,  onde morava no Bairro Boa Vista e um cochilo, segundo a PRE, pode ter sido a causa do acidente fatal.

O corpo será recolhido, após a realização de perícia pela equipe da unidade do ITEP de Mossoró e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia. É mais um acidente de trânsito fatal registrado registrado na região Oeste Potiguar.

Fim da Linha

capa

capa

capa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui