PESQUISA BG/SETA/NATAL: Confira a lista dos nomes mais citados para a disputa da Câmara Municipal

0
179

A pesquisa do instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, também quis saber dos eleitores natalenses em quem eles pretendem votar para vereador nas eleições desse ano. Como vários são os nomes dos pré-candidatos, esse levantamento é feito de forma espontânea, com o entrevistado falando o primeiro nome que lhe vem à cabeça.

Se destacaram bastante nesse levantamento o ex-apresentador do Rota, Leo Souza, com 2,2% e o vereador Luiz Almir com 2%.

Outros que apareceram bem foram os vereadores Kleber Fernandes (0,8%), Fernando Lucena (0,7%) e Dagô do Forró (0,6%).

Com 0,5% aparecem: Maurício Gurgel, Cícero Martins, Ney Lopes Júnior, Ari Gomes, Dinarte Torres, Tio Chico e Rocha.

Com 0,4% aparecem: Anderson Lopes, Bispo Francisco de Assis, Felipe Alves, Dickson Júnior e Preto Aquino.

Com 0,3% aparecem: Aroldo Alves, Erivaldo, Franklin Capistrano, Kleiton, Chagas Catarino, Luciano e Professor Celeste.

Com 0,2%: Adenúbio Melo, Clovinho, Davi, Elias, Gilmar, John Hebert, Paulinho Freire, Taveiro, Antônio Cândido, Carlos Eduardo e Xandão.

Os demais nomes atingiram apenas 0,1%. O total de brancos e nulos foi de 41% e o dos que souberam ou não opinaram foi de 40,7%.

A pesquisa do instituto Seta, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-05256/2020. Para a realização do estudo, foram entrevistados 1000 eleitores da capital potiguar entre os dias 11 e 12 de agosto.

A pesquisa foi calculada com uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, ou seja, se considerada a margem de erro a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui