Pesquisa BG/Seta: aprovações de Álvaro e Bolsonaro se mantêm; reprovação de Fátima diminui

0
302

Como já é de costume, o Blog do BG divulga também as chamadas pesquisas administrativas, que são as avaliações que a população faz dos governos municipal, estadual e federal. Em Natal, os números do instituto Seta, divulgados com exclusividade, mostram que os natalenses melhoraram sua percepção quanto ao governo Fátima Bezerra e mantiveram as opiniões quanto aos governos Álvaro Dias e Jair Bolsonaro.

Álvaro, que no mês passado tinha a aprovação de 61% da população, subiu esse mês para 62,2%. Uma oscilação dentro da margem de erro da pesquisa de 2,5%. O mesmo aconteceu com Bolsonaro que tinha 58% e que caiu para 55%. A diferença é que, no caso do presidente, a reprovação saiu de 34% para 40%, um crescimento acima da margem de erro.

Quem conseguiu modificar bem a percepção do trabalho foi a governadora Fátima Bezerra, que apesar de ter uma reprovação de 55%, mais da metade da população, ela mostrou uma queda nesse critério negativo. A governadora, no mês passado, teve a desaprovação de 68% da população. Uma queda de 13 pontos percentuais.

Avaliações

Álvaro em outubro disponível AQUI
Fátima em outubro disponível AQUI
Bolsonaro em outubro disponível AQUI

Álvaro em setembro disponível AQUI
Fátima em setembro disponível AQUI
Bolsonaro em setembro disponível AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui