Perigo: Mulher é atacada por piranha enquanto pescava com esposo

0
186

Aconteceu Neste, sábado, dia 27.03.21, em torno de 10h, um ataque de piranhas, a um casal que estavam pescando no trecho do rio piranhas, na localidade sítio Santa Cruz, município de Jardim de Piranhas.

O ataque atingiu apenas a mulher que imediatamente foi levada pra Jucurutu, cidade onde mora o casal.

Chamou a atenção que essa água do rio piranhas no sítio Santa Cruz é represamento da Barragem de Oiticica. Isso significa dizer que a água é a mesma e essas piranhas estão em toda extensão do rio e certamente no barramento da Barragem de Oiticica!

Toda atenção é necessária! É bastante perigoso e preocupando! As pessoas que costumam pescar ou tomar banho no rio piranhas ou barragem de Oiticica fiquem atentas e evitem essas práticas de lazer ou o façam com muito segurança e responsabilidade!!

A piranha é um peixe de água doce que tem fama pela violência no ataque, que pode ser realizado em grupo ou individualmente. Apesar da fama de má, não é uma assassina e nem uma devoradora de gente, mas é preciso ter cuidado e evitar!

Os dentes das piranhas são afiados , pontiagudos e finos, efetuam uma punção rápida seguida de um corte incisivo, como você pode observar a perna-coxa da senhora atacada!

De Procopio Lucena
(Articulador do Seapac/Assessor do movimento dos atingidos e atingidas pela construção da Barragem de Oiticica) via Caicó na Rota da Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui