Patos chega a 1.358 casos confirmados de coronavírus, com 51 óbitos

0
459

A Capital do Sertão paraibano até esta segunda-feira, 22/06, contabilizou 1.358 casos do novo coronavírus (Covid-19). Desses números, 850 estão em isolamento domiciliar, 09 em internamento hospitalar, 488 estão recuperados e 51 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o mapa setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números de hoje, a Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 351 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 175 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 693 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Foram registrados 55 novos casos de coronavírus neste fim de semana, e os bairros com o maior número de registros foram o Jatobá (11 casos a mais), Centro e o Novo Horizonte (os dois últimos com 4 casos a mais cada um).

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Coordecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui