Paraibano autor de arrastão em São Fernando capota carro e é preso pela PM no Seridó; pick-up era roubada

0
336

O paraibano EVANDRO GOMES DE MACEDO, de 46 anos, natural de Nova Floresta-PB, foi preso na noite dessa quarta feira por policiais militares no município de São Rafael por ser apontado autor de um arrastão realizado na semana passada no município de São Fernando.

Presidiário do regime semi-aberto, EVANDRO GOMES não usava a tornozeleira eletrônica no momento que foi abordado e preso, gerando automaticamente sua condução para um presídio, já que devia está usando o equipamento e recolhido em uma residência.

De acordo com o Sargento M Sousa, que comandou as ações para prisão do paraibano, EVANDRO fez o arrastão em São Fernando e a partir daí passou ser monitorado pela PM de São Rafael, responsável pela perseguição que culminou com sua prisão na noite de hoje, 07.

Do que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, na madrugada do dia 02 para o dia 03 de abril ele fez um arrastão no Sítio Cruz, Município de São Fernando, e subtraiu várias objetos, além disse estava na posse de uma pick-up Strada roubada. Veja a lista:

* Duas roçadeira búfalo 43sd
* Um motor serra stil 38
* Um gerador marca branco 1300
* Um carregador de bateria Wonder
* Uma sela de cavalo personalizada.
* Um climatizador de ar mundial
* Uma furadeira boch
* Um som residencial LG

Veículo roubado tem a seguinte placa: OFE-9904 PICK-UP STRADA cor vermelha.

Blog Jair Sampaio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui