Pai salva filhos e babá de jacaré com mais de 3 metros de comprimento

0
195

Ao notar um ataque iminente, o corretor de seguros agiu rápido e reuniu uma equipe para capturar o réptil na cidade de League City, no Texas, nos Estados Unidos (EUA).

“Era uma fera. Tive a sensação de que ele queria minha filha como lanche”, disse o pai protetor ao jornal Houston Chronicle.

De acordo com o corretor de seguros, ele rapidamente retirou os filhos e a babá do quintal da casa onde vive, à beira do canal onde estava o jacaré, e em seguida acionou um profissional especializado para ajudar na captura.

A operação para tirar o animal de seu quintal durou várias horas e também contou com a polícia,  moradores e trabalhadores do bairro onde o incidente foi registrado.

Após muito trabalho o jacaré acabou sendo encaminhado para um parque temático da região.

“O parque ficou feliz em ter o jacaré, porque perdeu todos durante o furacão Harvey. Eu fiquei feliz por tê-lo fora do meu quintal”, comemorou o homem.

As autoridades explicam que, nessa época do ano, na medida em que o clima esquenta no hemisfério norte, os machos da espécie tendem a se movimentarem mais em busca de parceiras para acasalar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui