“Não fugiremos à luta, somos comprometidos”, afirmam em nota médicos do Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN)

0
341

NOTA:

Nós, médicos atuantes no Pronto Socorro (Urgência) do Hospital Regional do Seridó (HRS) viemos a público esclarecer que, desde o início da execução do plano de contingência no combate ao Coronavírus (COVID19), todos os profissionais desta unidade hospitalar recebem as orientações, preparos, treinamentos e assistência necessários e suficientes para o exercício de nossa profissão.

É importante destacar o trabalho da direção do HRS em garantir as condições necessárias para todos os atendimentos realizados na instituição. Em um momento de incertezas e de veiculação de várias informações, pedimos que a população de Caicó e região lembre o significado do HRS: sempre cuidando e restaurando a saúde de todos que precisam dos seus serviços.

A equipe do HRS é formada por profissionais comprometidos que, acima de tudo, são seres humanos que deixam diariamente seus familiares e amigos em casa, e vão para a linha de frente para combater esta pandemia que assola o mundo inteiro.

Reiteramos que, assim como qualquer brasileiro, não fugiremos a luta e estaremos à disposição de toda sociedade seridoense, neste e em outros momentos, com o objetivo de promover saúde e cuidado com base em conhecimento técnico-científico.

Atenciosamente,

Médicos do Pronto Socorro do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes.

Assinado por:

1. Judas Tadeu Alves dos Santos

2. Gabriel Dantas de Medeiros Gomes

3. Vinicius Pereira Dantas

4. Alexandre de Souza Costa

5 Raimundo Pereira de Oliveira Neto

6. Michell Ângelo Eufrazio de Medeiros

7. Sandro Alex Pereira Rolim de Araújo

8. Marco Aurélio Malta de Brito

9. Cleanto Henrique Tôrres

10. Giordano Bruno de Araújo

11. Irami Araujo

12. Cynthia Santos Carlos Belarmino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui