Mecânico é morto a tiros em oficina de motos em Mossoró

0
56

Foto: Reprodução/@noticiasnoface_rn

Mossoró registra o 17° Homicídio de 2021. O crime aconteceu por volta das 10h00min desta sexta-feira (19) em uma oficina de moto, localizada na Rua Francisca Nóbrega Gurgel, 30, por trás do Norte Vale, no Bairro Bom Pastor. A vítima identificada como Diego Saraiva de Paula, 31 anos de idade, residente no Sítio Barreira Vermelha, zona rural de Mossoró.

Segundo testemunhas, dois homens armados de pistola .40 e revolver chegaram de moto, invadiram o estabelecimento e executaram a vítima. A princípio os criminosos teriam anunciado um assalto, mas mandaram que pessoas que estavam na oficina, saíssem do local e já começaram a efetuar disparos contra o mecânico.

De acordo com a perícia, não foi possível identificar o número de perfurações no corpo da vítima, diante da grande quantidade de tiros sofrido por Diego Saraiva. No local muitas cápsulas de pistola ponto 40 ficaram espalhadas, tanto no interior quanto na frente da oficina.

O delegado da Homicídios, Dr. Valtair Camilo de Paiva, disse que o crime tem características de execução e pode está relacionado com dívidas de droga com traficantes, uma vez que ele recebeu informações de que a vítima fazia uso de entorpecente.

A Polícia Civil informou ainda, que o pai de Diego, Francisco Menezes de Paula foi morto em 2017 na Comunidade de Barreira Vermelha zona rural de Mossoró. As investigações da Delegacia de Homicídios irão dizer se há relação entre os dois casos.

Após a perícia realizada pela equipe do ITEP no local do crime, o corpo de Diego Saraiva de Paula foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui