Jovem vereador de Bodó-RN é vacinado contra a Covid-19

0
151

O município de Bodó, no Seridó Potiguar, recebeu ao menos 800 doses de imunizantes contra a Covid-19 para contemplar toda uma Comunidade com a vacina, que foi aplicada na semana passada.

O Assentamento Quilombolas da Macambira foi todo imunizado. A ação pode ter contemplado também pessoas fora dos critérios de inclusão entre “os grupos étnico-raciais que têm direito.

É o caso do vereador Rany (João Raniere Guimarães Santos), 34 anos, que é natural de Natal, mas exerce cargo eletivo em Bodó. Ele foi um dos que recebeu a dose. Ele alega ser membro da Associação Quilombolas.

“Hoje tive o prazer o receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19 pela a Associação dos Quilombolas da Macambira, onde faço parte da mesma. Quero parabenizar a diretoria da associação como também a equipe de saúde de Lagoa Nova pela a execursão”, disse.

O grande X da questão é que Rany é visto como Sócio Benemérito da Associação dos Quilombolas da Macambira, e caso seja isso, não o prioriza receber o imunizante na frente de grupos prioritários.

https://www.instagram.com/p/CNFbGGkBY0L/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui