Jovem é executado a tiros na zona rural de Assu região Oeste do Rio Grande do Norte

0
158

O crime com características de execução, aconteceu no inicio da tarde deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, na comunidade de Linda Flor, na zona rural de Assú na região Oeste do Rio Grande do Norte.

José Augusto de Paulo Neto, de 20 anos de idade foi alvejado com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12 e morreu ao lado da casa onde morava. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,o crime pode está relacionado a dívida com traficantes da região.

Segundo informações, os criminosos que estavam num carro escuro, pararam na frente da casa, e na presença de familiares e testemunhas, executaram o jovem que não teve qualquer chance de reação ou defesa.

A maioria dos disparos, na cabeça e nas costas. A polícia militar de Assú fez o trabalho de isolamento do local do crime para, na presença de muitos curiosos a realização dos procedimentos das equipes da delegacia da cidade de Assú e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep de Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.

O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui