Jovem de 20 anos sofre atentado a bala no Bairro Bom Jardim em Mossoró região Oeste Potiguar

0
555

DKDKDKDK

Matheus de Araújo Pereira de 20 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta feira 30 de abril de 2020, no Bairro Bom Jardim em Mossoró na região oeste Potiguar. A vítima relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava parado na calçada de uma Igreja evangélica, próxima a sua casa, na Rua Nilo Peçanha, em uma localidade conhecida como Alto do Louvor, quando um veículo de cor prata se aproximou e um dos ocupantes começou a atirar em sua direção.

Baleado na perna, Matheus conseguiu correr até a sua casa, a pouco mais de 40 metros do local onde ele foi alvejado. Os homens fugiram do local após os disparos. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que teria a vítima teria revidado e trocado tiros com os rivais, porém a PM não localizou arma de fogo na casa de Matheus.

O Jovem recusou inicialmente ser conduzido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele disse que só iria ao hospital quando sua esposa chegasse em casa e depois de vários minutos, ele resolveu receber atendimento médico, sendo o mesmo conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvelo de Urgência para a unidade hospialar.. Ele não informou nada para a polícia, sobre as pessoas que tentaram lhe matar.

Fim da Linha

DDSDS

FRRF

FFFFFF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui