Jovem de 18 anos desaparece no Ceará e namorado que teria sido a última pessoa a ter contato com ela é encontrado morto

0
597

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 18 anos em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará. Maria Tatiane Araújo sumiu na tarde de 27 de fevereiro depois passar o Carnaval no município de Sobral com o namorado. Moradores encontraram nesta quinta-feira (5) roupas que podem ser da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, o mototaxista Expedito Edson Amarante de 55 anos, que teria sido a última pessoa a ter contato com Tatiane, foi intimado a depor na delegacia, mas ele foi encontrado sem vida, na manhã da última quarta-feira (4). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência realizando os primeiros levantamentos acerca da morte do homem e apura um possível suicídio.

Roupas da jovem que desapareceu depois de passar o carnaval com o namorado em Sobral, no Ceará. — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a investigação do caso, Tatiane, após passar o Carnaval com o namorado teria retornado para Santana do Acaraú no dia 27, mas não chegou em sua residência.

Peças de roupas perto de açude

A polícia afirmou que, durante as investigações, na tarde desta quinta-feira (5), peças de roupas que seriam de Tatiane foram encontradas por populares próximo a um açude na localidade de Dourado, zona rural de Santana do Acaraú. As vestimentas serão encaminhas para a serem analisadas na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

A equipe da Delegacia de Santana do Acaraú segue ouvindo testemunhas no intuito de localizar Tatiana e esclarecer o ocorrido

G1 CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui