Investidor potiguar tira a própria vida após perder R$ 200 mil na bolsa

0
198

Uma reportagem veiculada na TV Record revelou o caso de um investidor individual na bolsa de valores que tirou a própria vida depois de acumular perdas e dívidas em atividades de day trading – quando o investidor tenta fazer dinheiro com as variações nos preços de ações em uma rotina diária.

Segundo a reportagem, o investidor se chamava Thiago – seu sobrenome não foi revelado – e era morador de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Perdas

A mãe dele relata a história de como ele começou no day trading depois de ser demitido de um banco privado – ou seja, ele possuía algum conhecimento do mercado financeiro, o que não o livrou de fortes perdas.

Segundo a mãe de Thiago, após a demissão, ele adquiriu um curso online de day trading – uma onda que tem sido impulsionada por influenciadores online que vendem supostas fórmulas de investimento, nenhuma delas com funcionamento comprovado.

Ela conta que as perdas financeiras levaram o filho a desenvolver sintomas depressivos, que chegaram ao ápice depois de Thiago ter perdido todo o dinheiro de sua recisão no banco em negociações mal sucedidas.

Segundo a reportagem, antes de tirar a própria vida, ele acumulava dívidas de mais de R$ 200 mil.

As informações são do portal Criptofácil.

YAHOO! FINANÇAS: CONFIRA MATÉRIA AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui