Informações de velório e sepultamento de Rafael Eugênio da Silva

0
435

O velório do jovem Rafael Eugênio da Silva acontece na Central de Velórios do PAF, no Monte Castelo, em frente ao Posto Almeidão; e o sepultamento será às 9 horas desta quarta-feira, 11, no Cemitério Santo Antônio, também Monte Castelo, em Patos.

Polícia está investigando

Por volta das 4 horas da madrugada de ontem (segunda, 09) o jovem Rafael Eugênio da Silva, de 26 anos, foi encontrado agonizando às margens da PB 262, no Conjunto Nova Conquista (Mutirão), próximo à Peixada da Leninha.

O jovem, que tinha uma marca de tiro na cabeça, foi levado para o Complexo Hospitalar Regional Patoense e, na tarde da segunda-feira, foi levado em estado grave para Campina Grande, e não resistiu. Morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital de Trauma.

Sua mãe, dona Maria Wanderlita, disse que seu filho saiu de casa por volta do meio-dia do domingo, 8, e que não teve mais contato nenhum com ele até que recebeu a notícia de que Rafael havia sido encontrado em estado grave.

Rafael trabalhava fazendo entregas em uma empresa de Patos, residia na Rua do Prado e deixa dois filhos: um de oito e outro de dois anos.

Segundo a família, não há informações de que ele tivesse inimigos. Não há qualquer informação a respeito de suspeitos e a polícia está investigando.

Folha Patoense 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui