Homem é preso e adolescente apreendido após roubo de motos em Natal

0
196

Um homem foi preso e um menor apreendido após uma sequência de roubos na zona Oeste de Natal na manhã desta sexta-feira (21). Eles, que têm 20 e 16 anos de idade, foram pegos em flagrante por policiais militares. Com uma arma de fogo, assaltaram dois motociclistas que estavam indo ao trabalho.

A primeira vítima foi um motorista de uma distribuidora de bebidas. Ele tem 32 anos e estacionava a motocicleta, já na calçada da empresa, quando foi surpreendido pelos assaltantes. “Eu estava estacionando quando chegaram dois rapazes e me abordaram, armados. Mas a moto tinha bloqueador e, lá na frente, ela bloqueou”, explicou.

Como a moto ficou bloqueada, os ladrões abordaram outra vítima: o Josenilson dos Santos, 29, que é auxiliar de serviços gerais, e que também acabou tendo a motocicleta, uma 50 cilindradas, roubada.

“Quando eu ia pegar o Prolongamento da Prudente, eles saíram do mato, me pararam e levaram a moto. O motorista de um carro me ajudou e, assim, consegui avisar à polícia, que alcançou eles”, relatou.

Os dois rapazes foram levados para Delegacia de Plantão da Zona Sul. Além das motos, uma arma de fogo, usada nos assaltos, foi apreendida.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui