Homem é preso após agredir companheira com cabo de vassoura em Natal

0
353

Um homem foi preso neste domingo (23) após ter agredido a companheira com um cabo de vassoura, que chegou a quebrar, segundo a polícia. O caso aconteceu no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital. Após o crime, o suspeito foi detido por policiais militares do 9º Batalhão e conduzido à delegacia especializada em atendimento à mulher na Zona Norte da capital.

Em depoimento, a vítima, que tem 16 anos de idade e um filho com o agressor afirmou que ele a esperou chegar em casa após sair com amigas e cometeu as agressões físicas. Ainda de acordo com testemunhas, o homem teria quebrado um cabo de vassoura na perna da adolescente. O relato também foi confirmado pela vítima ao delegado de plantão. A motivação teria sido ciúmes.

Apesar dos relatos de testemunhas e da vítima, o suspeito negou o que tenha cometido agressões, mas o caso será investigado pela delegacia da mulher na Zona Sul de Natal.

Somente neste domingo (23), quatro homens foram presos por agressão à mulher e cinco medidas protetivas foram expedidas para proteção de mulheres em risco na região metropolitana da capital.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui