Guarda Municipal fecha fábrica de cerveja em Teresina e gerente é levado à Central de Flagrantes

0
259

A Guarda Civil Municipal fechou uma fábrica de cerveja na manhã desta quarta-feira (1°) em Teresina por descumprir o decreto municipal que reforça o isolamento social e o fechamento de atividades não essenciais. O gerente da fábrica foi conduzido à Central de Flagrantes da capital.

O documento foi assinado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) na segunda-feira (30) e determina o fechamento da maioria das atividades econômicas por tempo indeterminado. Dessa forma, o descumprimento do decreto pode ocasionar o pagamento de multa ou, até mesmo, penalidade de prisão.

O gerente da fábrica, localizada na Zona Sul de Teresina, foi levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Até o momento, a guarda municipal fechou 1.643 estabelecimentos comerciais que não deveriam estar funcionando. Na terça-feira (31), três filiais das Lojas Americanas também foram interditadas pelo descumprimento do decreto.

Por isso, nesta quarta-feira (1°), a Prefeitura Municipal de Teresina convocou os 261 aprovados no último concurso público da Guarda Civil Municipal da capital, realizado em 2018, para combater a desobediência da suspensão de atividades.

G1PI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui