Grampos e pedras furam pneus de carros no acesso ao aeroporto de Natal e polícia suspeita de ação de assaltantes

0
104

Grampos e pedras deixados no meio da pista que dá acesso ao Aeroporto Internacional Aluísio Alves, na região metropolitana de Natal, furou pneus de veículos que passavam pelo local na noite desta quinta-feira (29). Pelo menos três carros tiveram pneus furados.

O caso aconteceu entre a principal rotatória que dá acesso ao terminal e a BR-304 em Macaíba. A Polícia Militar suspeita que da ação de bandidos que tinham a intenção de fazer assaltos na região. Ninguém foi preso.

O motorista de transporte de passageiros por aplicativo, Raphael Lucena Pires, foi uma das vítimas. Dois pneus do carro dele foram furados.

O homem afirmou que estava indo para o aeroporto pegar um passageiro, quando percebeu o que ele achava ser um animal morto no acostamento. Imediatamente, ele sentiu que o carro passou por cima de um monte de pedras e grampos. No entanto, ele disse que não viu criminosos e que os policiais chegaram poucos minutos depois ao local.

Em um outro caso, os dois ocupantes do carro vinham de Rio da Prato e disseram ter ouvido inclusive o que parecia ser tiros, ao passar pelos grampos e pedras no meio da pista.

Após ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local em cerca de cinco minutos e retirou as pedras e os grampos – conhecidos como miguelitos – do meio da pista. Os policiais ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui