Governo do RN abre licitação para obras de conclusão dos acessos à Ponte Newton Navarro

0
106

A Secretaria de Estado de Infraestrutura do RN (SIN) abriu nesta quarta-feira (10) licitação para contratação de empresas interessadas na obra do Programa Pró-Transporte para conclusão dos acessos à Ponte Newton Navarro, em Natal, em dois trechos. O aviso de licitação foi publicado na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE).

As obras compreendidas no processo são um trecho da Avenida Moema Tinoco – que está compreendida entre a rotatória da entrada de Genipabu (RN-304) e a rotatória da Avenida Tocantínea – e outro trecho compreendido entre a rotatória da Avenida Tocantínea e o Viaduto das Fronteiras.

De acordo a publicação no DOE, da Comissão Permanente de Licitação da SIN, a licitação será na modalidade concorrência do tipo menor preço, em regime de empreitada por preço unitário. O recebimento e abertura dos envelopes das proposta será no dia 14 de julho, às 10 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação.

Em função das medidas de combate e prevenção ao coronavírus, a retirada presencial do edital para participação na licitação deve ser feita de forma pré -agendada ou com solicitação pelo e-mail [email protected], das 8h às 14h.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui