Gabriel Jesus e Walker testam positivo para a Covid-19, anuncia Manchester City

0
122

O atacante Gabriel Jesus e o lateral Walker receberam uma notícia nada agradável em meio à celebração do Natal: os dois jogadores testaram positivo para a Covid-19. O Manchester City confirmou na manhã desta sexta-feira quatro novos casos da doença no elenco, citando nominalmente o brasileiro e o inglês. Os outros dois infectados são membros da comissão técnica.

Gabriel Jesus interrompeu jejum de gols diante do Arsenal, nesta semana — Foto: Getty Images

Gabriel Jesus interrompeu jejum de gols diante do Arsenal, nesta semana — Foto: Getty Images

Desta forma, os atletas precisarão passar a reta final do ano em isolamento e desfalcarão a equipe de Pep Guardiola em pelo menos três partidas, a começar pela tradicional rodada de Boxing Day da Premier League, no próximo sábado, diante do Newcastle. A dupla também não poderá enfrentar Everton e Chelsea, no Campeonato Inglês, e ficará pendente de liberação para poder disputar o clássico contra o Manchester United pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

A infecção pela Covid-19 deixa Gabriel Jesus fora de ação dias depois de o atacante conseguir interromper um jejum de oito jogos sem gols pelo Manchester City. O atacante marcou na goleada sobre o Arsenal, na terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa, depois de ficar sem balançar as redes desde o dia 8 de novembro.

Em meio aos desfalques, o Manchester City segue tentando se recuperar em meio a uma temporada incomum no Campeonato Inglês. O time de Pep Guardiola está apenas na oitava colocação da competição, com 23 pontos, mas tem um jogo a menos que os rivais. O próximo duelo será contra o Newcastle, neste sábado, às 17h (de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui