Foragido da justiça é preso com carro roubado em operação policial na cidade de Assu RN

0
384

O preso de justiça com mandado de prisão em aberto, Alcivan Alves da Rocha Júnior, foi capturado, na tarde desta quinta feira 03 de dezembro de 2020, durante uma ação policial na cidade de Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte. O foragido foi preso, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º BPM, quando tentava pegar uma caminhonete Hilux, com queixa de roubo, em um Posto de Lavagem naquela cidade.

A PM recebeu informações de que uma pessoa teria deixado o veículo para ser lavado em Posto de Lavagem no Bairro Cohab naquela cidade e que o carro estava com placas clonadas. Foi montada uma campana e quando o foragido chegou para pegar a Hilux foi abordado e preso pela equipe Policial.

Alcivan Alves, é preso de justiça, estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento no dia 29 de julho de 2019 e desde então a juíza da Vara de Execuções Penais de Mossoró, Dra. Cinthia Cibele expediu o mandado de prisão contra ele.

O mesmo responde na justiça processos por roubo (artigo 157), associação criminosa (artigo 288) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Após ser preso, Alcivan Alves da Rocha Júnior, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, para os procedimentos cabíveis.

Fim da Linha

capa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui