Fluminense tem 2 gols anulados, mas bate o Athletico e sobe para 6º

0
151

Ainda que tenha precisado fazer três gols para que um valesse na tarde deste sábado, o Fluminense derrotou o Athletico na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Aguilar, contra, marcou o único gol da vitória por 1 a 0 do Flu, que venceu a primeira fora de casa e deu um salto significativo na tabela de classificação. Por outro lado, o Furacão conheceu sua terceira derrota consecutiva no campeonato.

  • Classificação

    Com a vitória, o Fluminense assumiu momentaneamente a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por uma porção de gente com o complemento da rodada. Já o Athletico, que perdeu nas últimas três rodadas, caiu para a sétima posição, com seis pontos.

  • Próxima rodada

    O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado para fazer o clássico contra o Vasco, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Por sua vez, o Athletico enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira em jogo antecipado da 11ª rodada. A bola rola às 19h (de Brasília) no Morumbi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui