Flamengo vence o Coritiba no Couto Pereira e leva vantagem para o Rio

0
106
  • Mesmo com muitos desfalques por causa das convocações para as seleções, o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Couto Pereira, e leva para o Rio de Janeiro e vantagem de poder até empatar no Maracanã e avançar para as oitavas da Copa do Brasil.

    Substituto de Gabigol, que não viajou para Curitiba, Muniz foi o autor do gol do Flamengo.

  • Panorama

    Com a vitória por 1 a 0 fora de casa, o Flamengo tem a vantagem de empatar no duelo da próxima quarta-feira, no Maracanã, e avançar para as oitavas de final. Uma vitória do Coritiba por go de diferença leva a disputa para os pênaltis.

  • Flamengo domina

    Mesmo muito modificado, o time do Flamengo foi superior ao Coritiba, principalmente no primeiro tempo, quando teve 72% de posse de bola e controlou inteiramente a partida. O atacante Muniz, substituto de Gabigol, marcou o gol logo aos 15 minutos, de cabeça, após cobrança de escanteio de Vitinho.

    Muniz ainda marcou mais uma vez, mas o árbitro marcou impedimento de Bruno Henrique no início do lance. Na Central do Apito, o comentarista PC Oliveira disse que a decisão foi errada.

  • Coxa melhora, mas pouco ameaça

    O goleiro do Flamengo, Diego Alves, não trabalhou na primeira etapa. Mas o Coritiba, com as mudanças feitas no intervalo, mostrou evolução. Diminuiu a posse de bola do adversário, foi mais presente no ataque e conseguiu finalizações, embora não tenha tido chances claras de fazer gol.

    Com a vantagem, o Flamengo diminuiu bastante o ritmo. Só acelerou em poucas jogadas individuais, mas, mesmo assim, esteve mais perto do segundo gol do que o Coxa de fazer o primeiro.

  • Rodinei reestreia

    O lateral-direito, que estava emprestado ao Internacional, fez sua reestreia pelo Flamengo. Ele entrou no intervalo no lugar de Matheuzinho e teve uma atuação discreta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui