Fiern emite nota de pesar pelo falecimento da jornalista Dodora Guedes

0
114

A Federação das Indústrias do RN (Fiern) emitiu nota de pesar neste sábado (20) pelo falecimento da jornalista Dodora Guedes, de 64 anos, que era gerente de comunicação da federação.

A jornalista faleceu na noite deste sábado (19) no Hospital Rio Grande, em Natal. Ela estava internada após, na madrugada da última sexta-feira, sentir fortes dores de cabeça. Ela foi levada ao Hospital, onde foi confirmado um AVC hemorrágico.

Dodora deixa três filhos e uma neta. O velório presencial será hoje (20) apenas para família e virtual no site do Centro de Velório Morada da Paz.

Leia a nota da Fiern:

É com muito pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN comunica o falecimento da gerente de comunicação Maria Auxiliadora Olímpio Guedes Hackradt, conhecida por todos como Dodora Guedes.

Jornalista formada pela UFRN, atuou como repórter no Jornal do Brasil, por onde cobriu a Assembleia Constituinte. Também atuou em diversas campanhas eleitorais pelo país. Na FIERN, foi gerente do Solar Bela Vista e dirigiu o setor de Eventos.

Em 2018 assumiu a gerência de Comunicação.

Casada com o jornalista Sávio Hackardt, Dodora deixa três filhos e uma neta.

Amaro Sales de Araújo

Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN

Fonte: Portal Grande Ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui