Familiares negam versão inicial apresentada por suspeitos

0
1699

Após a divulgação da matéria sobre a prisão de dois suspeitos da morte de José Claudio Lopes Assis, 52 anos, no início da tarde desta terça-feira (01), familiares da vítima entraram em contato com nossa equipe para desmentir a versão dos suspeitos sobre as motivações do crime.

Segundo os familiares José Claudio era uma pessoa muito querida na cidade de Acari-RN se tornando inclusive uma figura folclórica na cidade “Era uma pessoa muito querida e também se tornou uma figura folclórica aqui na cidade pela forma irreverente de ser e amigo de todos, que inclusive estão preparando uma grande homenagem a ele” disse um dos familiares.

Para os familiares a versão apresentada pelos suspeitos na qual nossa equipe teve acesso não se sustenta, já que segundo os mesmos nos últimos três anos José Claudio não esteve no Maranhão. “Até mesmo pela ingenuidade dele, todos não acreditam que ele teria a frieza de matar uma pessoa” disse.

Neste momento os dois suspeitos continuam sendo ouvidos pela PJC, porém uma fonte confirmou que pelo menos um dos suspeitos confirmou a autoria do crime apresentando está versão de que se trataria de vingança.

A qualquer momento mais informações.

 FONTE/CRÉDITOS: Sapezal Online

 CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui