Exame de DNA confirma que tio abusou e engravidou menina de 10 anos no ES

0
209

Nesta sexta-feira (28), foi divulgado que o exame de DNA confirmou que Romildo Hortêncio estuprou e engravidou a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo. A gestação da criança foi interrompida há duas semanas com autorização da Justiça.

O resultado revela que o DNA do acusado e do feto são compatíveis. A análise ficou pronta na última terça-feira (25), foi enviada ao Ministério Público e divulgada hoje.

Romildo é réu e está preso desde 18 de agosto, quando a Polícia Civil o prendeu em Betim, em Minas Gerais. Caso condenado, a pena pode chegar a 15 anos de detenção.

Ele foi indiciado por estupro de vulnerável, ameaça e ficou foragido por quase uma semana. Além disso, ele tinha passagem por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.

A gravidez foi descoberta no último dia 7 de agosto, quando a menina foi ao hospital em São Mateus reclamando de dores abdominais. A menina relatou que começou a ser estuprada pelo próprio tio desde os 6 anos e que não o denunciou porque era ameaçada constantemente.

Paulo Rocha – MBL News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui