“Erramos tentando acertar!”, diz padre Alcivan sobre falhas no Almoço de Sant’Ana

0
210

O Padre Alcivan Tadeus Gomes Pereira, pároco da Catedral de Sant’Ana em Caicó, emitiu nota no final da tarde deste domingo (05), explicando o que provocou, por exemplo, o fato de a feijoada ter acabado antes que todas as pessoas que compraram, recebessem.

O evento, neste ano, foi realizado no formado Drive-Thru com as pessoas recebendo o alimento sem descer do veículo, tudo por causa da pandemia do novo coronavírus.

O padre pediu desculpas a todos e disse que os erros ocorreram na tentativa de acertar. Ele relatou ainda que as pessoas que não receberam a feijoada, devem passar na sede da Paróquia para serem ressarcidas.

*Confira a nota:

Com muita alegria realizamos hoje o primeiro evento social da nossa Festa, o Almoço de Sant’Ana. Foi em um formato diferente, devido o momento de pandemia, sendo servido “drive thru”, com as pessoas buscando sem descer do veículo, respeitando o distanciamento.

Agradeço a todos os doadores e voluntários que se dedicaram a esse evento. Às equipe da cozinha, da entrega do almoço, da distribuição do álcool, da organização do trânsito, da live com Rodolfo Lopes, da venda de senhas.

Infelizmente, tentando acertar, alteramos o formato da embalagem de última hora, para garantir mais segurança. Erramos nas porções e o que tínhamos preparado não foi suficiente para todos. Desculpem pela fila, pela espera e pela nossa falha. Todas as pessoas que não receberam o almoço podem ir à Secretaria Paroquial que serão ressarcidas.

Seguiremos tentando acertar confiantes que faremos uma grande Festa de Sant’Ana. Minha gratidão a todos e todas!

Padre Alcivan Tadeus – pároco de Sant’Ana de Caicó

Blog Sidney Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui