Embriaguez ao volante pode ter causado acidente que matou adolescente

0
224

O acidente que resultou na morte da adolescente Maria Luíza Trajano Gomes, de 17 anos, na manhã desse domingo (12), foi causada provavelmente por embriaguez ao volante, afirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Rhian Deived Vicente, de 19 anos, companheiro da vítima, era quem estava conduzindo o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h na Rodovia BR-361 na divisa com o município de Olho Dágua. De acordo com as informações da Polícia Militar, o motorista teria saído da pista, tombado em uma pedra e capotado por várias vezes. A menina morreu local; já o condutor, sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital pelo SAMU.

Após receber atendimento médico, Rhian foi liberado, por volta das 16h. Em seguida, foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Ele foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando há negligência, imprudência ou imperícia por parte do acusado.

Diamante Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui