Em prévia de final, Palmeiras sai na frente, e Grêmio busca empate no fim

0
78

Aperitivo da final!

A prévia da final da Copa do Brasil teve domínio do Palmeiras, reação do Grêmio e empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, no Allianz Parque, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do placar magro, construído com gol de Raphael Veiga, no primeiro tempo, e de Diego Souza, no fim do segundo, o jogo foi bom e só não teve mais gols porque os goleiros Weverton e Vanderlei tiveram atuações inspiradas.

O Verdão teve amplo domínio das ações (principalmente no primeiro tempo) e apagou a impressão ruim deixada pela atuação contra o River Plate, na terça, que levou o time à final da Libertadores apesar da derrota.

O Tricolor mostrou poder de reação, chegou ao gol e entrou no G-4, passando o Flamengo. Os rivais decidem a Copa do Brasil em 11 e 17 de fevereiro, mas até lá ainda lutam pelo Brasileirão.

Como fica?

O empate leva o Palmeiras aos 48 pontos, ainda em sexto lugar, enquanto o Grêmio vai a 50, entra no G-4 ao menos temporariamente e ultrapassa o Flamengo – que enfrenta o Goiás na segunda-feira e pode retomar a quarta posição. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui