Em post, Jorge Jesus se despede do Flamengo para treinar o Benfica: “Minha eterna gratidão”

0
370

O português Jorge Jesus encerrou nesta sexta-feira oficialmente sua passagem de pouco mais de um ano pelo Flamengo. Pouco depois de o clube anunciar sua saída para o Benfica, o treinador se manifestou em suas redes sociais com uma nota oficial de despedida.

Na declaração, com uma versão em português e outra em inglês, o técnico fala de um rompimento “sem cicatrizes” e exalta jogadores, estrutura e a direção do clube.

– Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida. Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração – diz a nota.

No Flamengo, Jesus conquistou cinco títulos e sofreu apenas quatro derrotas. No ano passado, venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Este ano, levou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Jorge Jesus Flamengo — Foto: Reprodução

Jorge Jesus Flamengo — Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui