Em jogo de sete gols, Imperatriz perde para o ABC e praticamente dá adeus a Copa do Nordeste

0
216
  • Dentro do Frei Epifânio, o Imperatriz perdeu para o ABC por 4 a 3, na noite deste sábado, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, e ficou em situação delicada para buscar a classificação para a próxima fase da competição, dependendo de uma série de resultados.

    O Cavalo de Aço apostou as fichas que tinha, em um gramado castigado, que se agravou mais ainda com as fortes chuvas na região tocantina. Já o ABC, fez a sua parte, e manteve viva a esperança de classificação, e agora fica de olho no jogo do Sport, no domingo (15), diante do Ceará, fora de casa.

  • Como fica?

    Faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória, O Imperatriz continua em sexto lugar no Grupo B, com sete pontos, a três do quarto colocado Vitória, que possui um jogo a menos, e joga domingo (15), contra o lanterna do Grupo A, River-PI.

    O Cavalo de Aço, vai precisar vencer o Frei Paulistano na última rodada, e os dois concorrentes para que eles não ganhem mais – nesse cenário, o time ainda precisará tirar a desvantagem no saldo de gols de seus concorrentes.

    O ABC, respira fundo após o triunfo diante do time maranhense, mas precisará secar o Sport, neste domingo (15), no duelo diante do Ceará, fora de casa.

  • Próxima rodada

    Frei Paulistano x Imperatriz – TITÃO – às 16h, 21/03/20

    ABC X CSA – FRASQUEIRÃO – às 16h, 21/03/20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui