Dr.Tadeu nega qualquer interferência de sua parte na escolha dos vacinados em Caicó

0
130

O prefeito Dr. Tadeu usou suas redes sociais para negar que tenha tido qualquer inuflência na escolha das pessoas que estão sendo vacinadas na primeira fase em Caicó.

“Não houve interferência da minha parte, até porque existe uma equipe técnica na secretaria de saúde, competente, que segue as normas da nota técnica da Sesap, e aplicou a vacina em quem iria se expor na aplicação volante dessas primeiras 750 doses“, explicou.

Dr. Tadeu também negou ter existido proteção nem tão pouco perseguição aos dois funcionários exonerados da função de digitador na Secretaria de Saúde, após ter exposto em redes sociais fotos da momento em que tomaram as vacinas contra Covid-19.

“O que houve foi uma gestão preocupada em transparência com os compromissos assumidos com a população.

A exoneração foi uma medida administrativa pelo zelo do trabalho da gestão. As pessoas ficaram indignadas, e com razão. Caicó tem uma população estimada pelo IBGE em 2020, de mais de 68 mil

habitantes e recebemos 750 vacinas. Compreendo a indignação da população. Estamos trabalhando para consertar Caicó. Estamos trabalhando sempre em busca do acerto.

Faz 20 dias que sou prefeito dessa cidade. E sabe o que quero? Uma Caicó melhor pra todos. Eu disse, pra todos“, finalizou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui