Dono de bar é assaltado na tarde de hoje em Caicó

0
311

Por volta das 13h30 da tarde desta quarta feira (26), a Polícia Militar foi acionada devido a ocorrência um assalto a mão armada, ocorrido na Rua Júlio Rodrigues, no trecho por trás do cemitério Campo Jorge no bairro Boa Passagem.

A vítima contou a polícia que foi seguido por dois homens em uma moto tipo Bros de cor prata, puxada para a cor cinza.

Saí de casa para ir até o banco pagar os boletos da AMBEV (cervejaria), e quando vi foi eles já em cima, se aproximando. Pensei que iam até roubar minha moto, então um deles já foi gritando; – Para! Para! Me dê o dinheiro! Me dê o dinheiro!, O que tava atrás na moto desceu, e o outro ficou esperando, então eu entreguei o dinheiro, eles perguntaram se eu tinha celular, disse que; – Não!, e levantei a camisa, e então, eles saíram em toda carreira em direção ao bairro Serrote Branco“, disse a vítima, que também relatou ter ficado sem ação na hora, e retornado para casa, no bairro Salviano Santos, onde uma de suas filhas ligou para a polícia.

Várias diligências foram realizadas na tentativa de capturar os assaltantes, os quais, infelizmente, não foram localizados. Com o auxílio da polícia, o proprietário do bar foi até a delegacia de Policia Civil para registrar o fato. Foi levado uma quantia de cerca de 4 mil reais.

CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui