Dirigentes do Flamengo amanhecem na Gávea, e reunião no fim da tarde vai definir situação de Rogério Ceni

0
178

A segunda-feira começou cedo para os dirigentes do Flamengo. O presidente Rodolfo Landim, membros do Conselho de Futebol e também funcionários de departamento de futebol do clube estão desde o início da manhã na Gávea para debater o momento do time.

Uma reunião está marcada para o fim desta tarde, entre o Conselho de Futebol, para definir a situação do técnico Rogério Ceni.

Rogério Ceni, técnico do Flamengo — Foto: André Durão

Rogério Ceni, técnico do Flamengo — Foto: André Durão

Compõem o Conselho o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e os conselheiros Diogo Lemos, Dekko Roisman e Fabio Palmer.

Ao longo da manhã, Landim teve conversas informais com alguns nomes da cúpula do Flamengo. O diretor de futebol, Bruno Spindel, também esteve presente na Gávea.

O trabalho de Rogério Ceni vem sendo bastante contestado pela torcida. A derrota para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, marcou um novo ponto de críticas ao treinador, desde a escalação até o desempenho do time. A atuação desagradou a toda a diretoria rubro-negra.

Nesta segunda-feira, o elenco do Flamengo folgou. A reapresentação está marcada para terça-feira. O time só volta a campo no dia 18 de janeiro, na próxima segunda-feira, contra o Goiás, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui