Demitido de TV, veterano do jornalismo vira youtuber aos 79 anos

0
92

Depois de Leda Nagle e Ronnie Von, mais um veterano da comunicação se transforma em youtuber: Boris Casoy, de 79 anos. O jornalista apresenta diariamente as 8h da manhã o “Jornal do Boris”, que é um sobrevoo de trinta minutos do noticiário, comentando os assuntos mais importantes.

O programa é uma homenagem ao “O Trabuco”, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace, na Rádio Bandeirantes.

“Eu estou todas as manhãs, às 8h, nas redes sociais com o meu jornal do Boris. Convido à todos a experimentarem, é um jornal independente, livre, é apartidário, não apoia nem desapoia ninguém. Procura dar um noticiário da maneira mais apartidária e mais independente possível’, disse o jornalista à coluna.

Além do jornal, pequenas análises sobre os fatos do dia, folclore político, programa antigos e entrevistas. O jornalista insiste que o “Jornal do Boris” é independente e apartidário, “não faz o jogo político de ninguém”, declara o apresentador que foi desligado do jornalismo da Rede TV! no final de setembro desse ano.

Com informações de IG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui