Delegado Leonardo Germano assume investigação do desaparecimento do cambista caicoense ‘Joelzinho’

0
313
O delegado Leonardo Germano retornou das férias e assumiu as investigações do desaparecimento do cambista Joel Varela, conhecido por Joelzinho. Ele afirmou que ainda é cedo para confirmar ou descartar qualquer hipótese sobre o desaparecimento, e que qualquer ilação agora pode desencadear dor desnecessária a família do cambista.

Foram colhidos depoimentos sobre um boato difundido nas redes sociais, e que os depoimentos serviram para descartar uma hipótese de homicídio envolvendo uma mulher chamada Palônia.

Dr. Leonardo disse ainda, em entrevista ao Caicó em Foco, que foi apresentado a ele o relatório circunstanciado de um trabalho realizado com cães farejadores treinados, visando encontrar rastros de onde Joel teria passado. Esse relatório deu origem a uma investigação de imagens de câmeras de segurança coletadas no trajeto. Essa informação está sendo preservada para evitar a presença de curiosos, o que pode atrapalhar o serviço da polícia. Com base nessa investigação, novas buscas serão realizadas de hoje para amanhã com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

O delegado pede a quem tiver alguma informação concreta sobre o caso, locais por onde Joel passou, pessoas com quem ele teve contato, que comunique a Polícia Civil através do 181 ou pelo WhatsApp 3421-6029. Ele espera, em breve, ter uma resposta para a família e para a sociedade sobre o sumiço de Joelzinho.

www.glaucialima.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui