Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em depósito de banheiro químico, em João Pessoa

0
191

Um corpo carbonizado foi encontrado após um incêndio em um depósito de banheiro químico, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Varjão, em João Pessoa. O corpo é de um homem e estava dentro de um carro, deitado no banco traseiro. Ele só foi encontrado após um trabalho minucioso da perícia.

De acordo com a perícia, o foco do incêndio começou no caminhão e se alastrou para materiais de fácil combustão. Além disso, não foram encontrados materiais de combustíveis no local e, por isso, conforme a perícia, a principal hipótese é de que o incêndio tenha sido criminoso.

O fogo começou por volta das 4h. O muro de uma casa vizinha foi danificado e destruído pelas chamas. Alguns banheiros químicos ainda foram preservados, bem como a casa vizinha ao depósito, que não teve outros problemas a não ser o muro quebrado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local foi identificado um incêndio de alta complexidade, com veículos e material plástico. Houve o apoio de dois caminhões, ambulância e mais um carro. A perícia chegou ao local por volta das 10h. O fogo foi controlado por volta das 6h20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui