Confronto entre a polícia e grupo criminoso deixa três mortos na tarde desta terça (14)

0
137

Um confronto entre a polícia e um grupo criminoso terminou com a morte de três homens e a prisão de outros três suspeitos em uma troca de tiros na localidade de Água Verde, na cidade de Guaiúba, na Grande Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (14). Segundo a polícia, o grupo é apontado como participantes de uma organização criminosa que estava dominando a localidade.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha publicava imagens com fortes armamentos e a polícia estava investigando. Os mortos foram identificados como Edmilson Xavier da Silva, Antônio Marques Sales Roque Filho e Francisco Iranildo Costa da Silva.

Na tarde desta terça-feira, durante buscas pela região, a polícia encontrou o grupo criminoso na localidade e houve troca de tiros. A polícia acredita que outros integrantes do grupo criminoso tenham fugido. Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Guaiuba.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu maconha, crack, um revólver, duas pistolas, uma metralhadora artesanal, um fuzil, uma espingarda e munições.

Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui