Comerciante sofre sequestro relâmpago e tem carro e dinheiro roubados, em São Bento

0
328

Uma guarnição do 12º BPM | 3ª CIA de São Bento, comandada pelo 2º tenente Milton, foi acionada no início da manhã deste sábado, 07, para se deslocar em direção a Fazenda Oriente, que fica localizada na zona rural do município, com o objetivo de realizar diligências no sentido de encontrar um comerciante que estava sendo vítima de um sequestro, pois segundo este, o seu veículo uma Toyota Hilux CDSRVA4FD – 2019/2020 – cor branca, placas QGU-7G88 | Caicó (RN), havia sido roubada durante o sequestro.

Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes, em número de aproximadamente seis homens armados de revólveres e pistolas, renderam as pessoas que estavam na fazenda até a chegada da vítima. O comerciante ao chegar à Fazenda Oriente também teria sido rendido pelos acusados, e obrigado o mesmo a acompanharem até a cidade atrás de dinheiro, e depois teriam retornado a fazenda.

Os acusados se evadiram da fazenda levando a picape e o comerciante, e depois teriam libertado o mesmo, numa estrada vicinal no município de Belém do Brejo do Cruz.

Em depoimento a polícia, o comerciante afirmou que sua picape, juntamente com certa quantia em dinheiro (não informado o valor), e o aparelho da vítima foram levados pelos homens.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento não há informações do paradeiro dos acusados.

Catolé News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui